Para mal dos meus pecados (e de mais uns quantos, penso eu), parece-me que esse dia ainda está longe. Aliás, pelo andar da carruagem, receio que nunca suceda.
Vem isto a propósito do último milagre anunciado pela Unicer, pomposamente denominado de Gourmet, e que ainda há poucos dias aqui referenciei.
Ora bem, um dia destes apareceram-me no supermercado e decidi comprar um pack de cada tipo, Rubi e Gold - compra que dava direito a um copo “exclusivo”.
Chegado a casa, meti uma de cada tipo no frigorífico, e aguardei ansiosamente porque refrescassem suficientemente, e ao jantar abri a Rubi.
Se há palavra que designe a cerveja, essa é “desilusão”. Pois é, não conheço o “pai” do produto, mas pode limpar as mãos à parede: cheiro, não tem nenhum, ou então eu estava como uma fortíssima constipação e não dei por isso. Sabor…qual sabor? Nem coragem tive para me “atirar” à Gold - auguro ser do mesmo nível - que permanece muda e queda no frigorífico, à espera da minha boa vontade.
Bem, não me quero alongar muito. Acrescento que esta não é definitivamente a “next big thing”, e que senti saudades da velha Bohemia.
Etiquetas: Abadia Rubi
At 16 de março de 2008 às 09:27, Chela
Siento mucho tener que leer estas tristes palabras sobre una cerveza que había producido tanta expectación en nosotros...Igualmente voy a comprarla y degustarla. Una de las sesiones de cata que tenemos preparadas para la CAAC está compuesta por Sagres Bohemi apor las Gourmet de Unicer. logicamente las opiniones serán diversas pero una vez probadas podremos intercambiar opiniones de mejor forma.Ya te contaré mi experiencia personal con ellas.
Sin embargo, La presentación es muy buena- marketing perfecto, en eso si que se han fijado bien en las maneras belgas jejejejejejeje.
Un abrazo y ánimo para beber la Gold, quizás te sorprenda.